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                                                                       FAQ Médico

  • Como enviar meus documentos comprobatórios?
    Durante o cadastro, na parte do envio dos documentos comprobatórios, ao clicar em “Enviar” na carteira do conselho, terá a opção de tirar a foto do documento ou escolher a imagem, caso já esteja salvo no seu aparelho / dispositivo móvel. Assim, da mesma forma, o procedimento de envio para as opções de documentos como “Diploma” e de “Especialidade”.
  • O Certificado Digital é obrigatório, para que serve?
    Não é obrigatório, mas o certificado digital serve como assinatura digital em documentos e dá acesso a sistemas eletrônicos restritos, principalmente de órgãos públicos na internet, como Receita Federal e INSS. Também comprova a identidade em sistemas virtuais integrados para realizar atividades profissionais de várias categorias.
    Faça o seu CRM Digital gratuitamente, médico, clicando aqui (linkar ao endereço do CFM - aquele enviado para fazer o banner).
  • Como funciona o recebimento dos valores das consultas realizadas?
    Como as operações financeiras dentro do aplicativo são por cartões de “Crédito”, os valores serão recebidos 30 dias após a confirmação do pagamento da teleconsulta. Toda a operação de pagamento é realizada por aplicação própria de operadora de intermediação de pagamentos, empresa financeira regularmente estabelecida e mantida para estes fins, de acordo com a legislação vigente no Brasil.
  • Posso alterar dados bancários?
    Sim, mas é preciso enviar um e-mail ou mensagem no WhatsApp Business para o suporte do App, pois será necessário um novo fluxo para aprovação dos dados de pagamento.
  • Como recuperar a minha senha?
    #1 - Se o usuário estiver com dificuldades de acesso à sua conta, é possível, na tela de login, clicar em “Esqueceu a senha? Clique aqui”.
    #2 - Em seguida, será solicitado o e-mail de cadastro, para onde será enviado um link de redefinição de senha.
    #3 - Ao abrir o link, será solicitado o preenchimento do e-mail e uma nova senha que deve ser confirmada.
  • Como acessar o prontuário do paciente?
    Na barra de navegação do App, situada na parte inferior da tela, clicar em “Consultas”. Em seguida, clicar em “Histórico” para realizar uma busca usando os filtros disponíveis. O resultado será exibido por ordem cronológica (da mais recente para a mais antiga).
  • Como alterar o valor da consulta?
    Na barra de navegação do App, situada na parte inferior da tela, clicar em “Consultas”. Em seguida, clique no preço já definido. Realize a alteração e clique em "Salvar".
  • Em que condições é possível editar o prontuário?
    Após o final de cada teleconsulta, o médico ou profissional da saúde poderá revisar os dados registrados no Prontuário Eletrônico, bem como as prescrições, solicitações, laudos e relatórios realizados durante o atendimento.
    Depois que o profissional finalizar esta revisão, não será mais possível editar as informações revisadas.
    Esta revisão é feita logo após que se finalize a vídeo chamada, sendo exibida a tela que contém os registros e documentos realizados / emitidos durante a teleconsulta, para possíveis correções ou ajustes naquele momento.
  • Como suspender minha agenda?
    Na barra de navegação do App, situada na parte inferior da tela, clicar em "Agenda". Escolha o dia desejado, e clique em “Suspender todo atendimento do dia XX ...”.
    Caso o profissional tenha aberto a sua agenda em todas as segundas-feiras, por exemplo, da mesma forma, clique em “Suspender todo atendimento em todas as segundas-feiras...”
    O fluxo de controle da agenda profissional é super intuitivo, você poderá notar.

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